quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vídeo da minha esposa gostosa exibicionista rabuda de quatro

Vídeo da minha esposa gostosa exibicionista rabuda de quatro

Minha esposa essa morena gostosa, adoro se mostra ela diz ser exibicionista e eu como um marido corno adoro exibit minha mulher.
Ela tem uma bunda maravilhosa, bundona grande tipo a mulher melância, o que ela mais gosta e ficar na praia de biquini fio dental mostrando seu belo rabo gostoso.
Gravamos esse vídeo para colocar no blog, somo o casal 20, também conhecemos o casal insane e também o casal oriental, pois fazemos troca de casais.
Ela tem 24 anos coxas grossas, pele morena bronzeada do sol tem seios medios e bicos rosados.
Casal procura mulher gostosa para swing já fizemos sexo a três minha gostosa é bi e adora chupar buceta de mulher.

Fotos caseiras

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial