domingo, 1 de agosto de 2010

Fotos e vídeos do Casal Oriental

Fotos e vídeos do Casal Oriental

Muitas pessoas (casais, mulheres e principalmente homens) nos escrevem com a grande ilusão de pensar que encontraremos com todos que nos contactarem. É bom esclarecer que somos seletivos, (muito mesmo) o que é natural para qualquer espécie. Pelo menos para nós.
Recebemos diariamente mensagens que temos vontade de jogar no lixo antes mesmo de ler, com fotos às vezes escrotas e às vezes somente do aparelho genital, putz... isso é decepcionante; mais importante do que esse tipo de foto, esperamos receber fotos de corpo, e no caso de homens, fotos de rosto acompanhada.
Também é bom lembrar que isto é apenas um aperitivo em nossa vida sexual, garantimos a todos que vivemos meses sem realizar um swing ou ménage com pessoas novas se não tivermos afinidade.
Outros fatos:

Mais de 99% dos e-mails que recebemos não escrevem com o que requisitamos, respondemos tentando ser educados, mas muitos não compreendem. ( O eterno chato, que respondemos que não interessa e continua a escrever várias vezes como se nada tivesse acontecido.)

É natural buscarmos por pessoas compativéis com nosso estilo de pensar.

Não pense que por sermos educados em responder, significa que temos toda a paciência do mundo com você.

Lembre-se você e muitas outras pessoas escrevem com o mesmo objetivo, portanto quando for escrever, pense no que estaremos recebendo, pois lixo recebemos diariamente e logicamente descartamos.

Não venha com frescuras se você foi descartado, acabe logo com isso dando um ponto final!

Por esses fatos e outros tantos mais, antes de escrever, veja o que requisitamos em nosso profile.
Sei que é chato ler tudo isso, mas a realidade e que há muitas pessoas que não se tocam mesmo, claro que existem as exceções, e por que elas existem é que continuamos no meio. Você (s) podem ser uma delas!

Por termos tido muitas expêriencias ruins com o messenger, decidimos não aceitar mais nenhum pedido para integrar nossa lista sem antes uma prévia troca de e-mails para averiguar os níveis de afinidade.
Ao enviar seu e-mail leia sobre o que requisitamos em nosso Profile.

Somos realmente casados. Porém não exigimos certidão de casamento para ninguém... rsss. Piada viu! Namorados, noivos, solteiros (as) são igualmente bem vindos.

Estamos neste mundo liberal, do swing, ménage e exibicionismo há alguns anos, e podemos afirmar que já temos certa experiência! Mas continuamos aprendendo sempre.

Buscamos por relacionamentos com casais homens e mulheres, lembrando que não temos nem um pouquinho de pressa, pois queremos mais do que sex-friends, queremos curtir uma amizade sadia e quem sabe muito gostosa em diversos âmbitos.

Não buscamos nenhum envolvimento financeiro, homossexual, SM ou qualquer tipo de violência.

Outro ponto muito importante e que deixa muito a desejar
principalmente no caso de "singles" (homens) são:
Educação e Respeito
Pessoas sem essas duas importantes qualidades, não escrevam!!!





Fotos nua

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial