segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Casal insane fotos amadoras e caseiras

Casal insane fotos amadoras e caseiras

Sou casado com essa morena tesuda e somos exibicionistas, eu particularmente adoro ve-la com outros, nós queremos contribuições de amigas e casais que gostem de troca de casais. Já fomos Casal exibicionista metendo em publico, tem muito casais curtindo o exibicionismo e voyerismo como nós dois não somos os únicos casal brasileiros.
Eu também saio com a minha esposa eu faço ela sair sem calcinha, mulheres e casais exibicionistas temos vídeo no youtube, no orkut, no facebook e flog de sexo, nossas fotos amadoras. Cleo adora que faço fotos caseiras ou mesmo de celular para enviar para net ela adora se exibir. Minha esposa gostosa é uma exibicionista safada.


Fotos de casal

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

5 Comentários:

Às 16 de outubro de 2013 às 06:07 , Blogger Unknown disse...

Amigo se quiser conhecer um amigo pra tua morena entre em contato sp capital 95737 4546, abraco

 
Às 7 de março de 2015 às 22:28 , Blogger taradão disse...

gostosa bucetuda te chupo todinha até vc gozar na minha cara

 
Às 7 de março de 2015 às 22:29 , Blogger taradão disse...

gostosa bucetuda te chupo todinha até voce gozar na minha cara

 
Às 7 de março de 2015 às 22:30 , Blogger taradão disse...

rasgo sua calcinha nos dentes

 
Às 7 de março de 2015 às 22:32 , Blogger taradão disse...

vou bater uma só de ver esse rabo gostoso

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial